Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avril na revista alemã Sugar

4 participantes

 :: Avril Lavigne :: News

Ir para baixo

Avril na revista alemã Sugar Empty Avril na revista alemã Sugar

Mensagem  JPLacerda Qua Jan 02, 2008 12:32 am

A Avril recentemente deu uma entrevista à revista alemã SUGAR, segue abaixo a entrevista traduzida pelo pessoal do Avril Midia.

… Seu primeiro grande amor
"Eu era extremamente sensível e há alguns altos e baixos nisso. É, eu acho, mas também há na vida adulta. Mesmo o amor - e as tristezas que tive muitas vezes! Uma vez que um rapaz partiu o meu coração. Eu tinha 15 anos e pensei, 'eu realmente amo esse cara'. Então ele terminou comigo. Sem razão. Ele estava só comigo, então ele tem alguma namorada. Para ser esperto. Tenho pelo menos 20 milhões de músicas escritas para o processo!" (Ela ri)


… Romance e meninos
"Todo mundo acredita que eu seria tão legal. É verdade, mas me sinto mais uma desesperada mulher romântica. Então, o rapaz também deve ser o único para mim. Ele deve tratar-me com respeito e me dar muita atenção. Um cavalheiro. Felizmente, meu marido Deryck (vocalista da banda Sum 41) traz todas estas qualidades com ele…"


… Timidez
"No passado eu era uma garota skatista, que dependia só de meninos e era mal-falada por isso. O lado bom é que, muitas vezes, em entrevistas, simplesmente abaixava a cabeça em direção ao chão. As pessoas acreditavam que isso fazia parte de uma skatista, e isso é legal. Hoje, eu lido com a minha timidez de um jeito diferente: eu a encaro ele e me comporta de uma maneira quieta, exceto se estou com os meus amigos. Então comporto-me de maneira bem barulhenta, às vezes."


… vida privada
"Eu tento, deixar a minha vida privada o tão secreta possível. Isso não quer dizer que fico em casa, em Los Angeles, escondida dentro de casa. Mas eu descobri que é melhor que as pessoas saibam o menos possível. Isso protege contra boatos maldosos e manchetes negativas! "


… Britney Spears
"Britney tem grandes problemas. Eu não sou íntima dela, porque sei que não há [íntimos dela]. Britney é tão famosa que todos eles caem, e assim eles não podem lidar com isso. Além disso, não se deve usar drogas. Isso é também uma grande perda de tempo!"


A revista ainda trás um "de A à Z" da cantora que você pode conferir vendo as scans aqui!



E aew?! O que acharam?! Eu adorei essa entrevista. :]
JPLacerda
JPLacerda
Complicated
Complicated

Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/01/2008
Idade : 31
Localização : João Pessoa - PB

https://tbdt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avril na revista alemã Sugar Empty Re: Avril na revista alemã Sugar

Mensagem  Hennan Qua Jan 02, 2008 1:21 am

Tambem gostei da Entrevista =D
Hennan
Hennan
Sk8er Boi
Sk8er Boi

Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/01/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Avril na revista alemã Sugar Empty Re: Avril na revista alemã Sugar

Mensagem  Debi Qua Jan 02, 2008 12:54 pm

Adorei a entrevista.
Debi
Debi
Complicated
Complicated

Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/01/2008
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Avril na revista alemã Sugar Empty Re: Avril na revista alemã Sugar

Mensagem  Lia Qua Jan 02, 2008 11:48 pm

Britney tem grandes problemas. Eu não sou íntima dela, porque sei que não há [íntimos dela]. Britney é tão famosa que todos eles caem, e assim eles não podem lidar com isso. Além disso, não se deve usar drogas. Isso é também uma grande perda de tempo!

Ponto pra Avril !!!!
Smile
Lia
Lia

Mensagens : 19
Data de inscrição : 01/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Avril na revista alemã Sugar Empty Re: Avril na revista alemã Sugar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Avril Lavigne :: News

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos